Detalhes do Curso

16 alunos Presencial 12 Horas 19 a 21 de julho 17h00-20h00 Porto

Curso Social Media and Digital Marketing Strategy

Maria Pereira
Diretor:
Maria Pereira
Tipo:
Curso de Verão
Categoria:
Marketing Digital
Data de Início:
19 de julho, 2023
Curso Social Media and Digital Marketing Strategy
Curso desenvolvido para profissionais qualificados e especializados.
Lecionado em português, este curso beneficia da qualidade pedagógica dos seus docentes que garante uma experiência fortemente estimulante e enriquecedora.

Metodologia Inovadora
Mais do que o aprender tradicional importa a compreensão do funcionamento das coisas e dos fenómenos.
Quem compreende sabe fazer e encontrar as melhores soluções.

Aulas
As aulas decorrem de forma presencial.


Metodologia
  • Mais que a teoria privilegia-se a experiência.
  • Mais que o saber abstrato, importa o saber fazer.
  • Mais que aprender, interessa compreender as coisas, os fenómenos e os atos vendo todas as dimensões.
  • Quem compreende é capaz de construir soluções e de ser líder.
  • Mais que assistir pretende-se a participação proactiva.
  • Mais que técnicos queremos formar líderes.

Destinatários
  • Profissionais que pretendam melhorar as suas competências.
  • Recém-licenciados que pretendam uma especialização.
  • Técnicos em geral.
  • Responsáveis de negócio e empreendedores.
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
  • Apresentação
  • Introdução ao Marketing Digital
  • O que é Marketing Digital
  • Para que serve e porque é importante
  • Introdução e explicação dos principais termos de marketing digital
  • Definir Público Alvo e Desenhar Personas
  • O que são Personas
  • Para que servem
  • Como desenvolver uma Persona
  • Definição de Objetivos SMART
  • O que são objetivos SMART e qual a sua importância
  • Como definir objetivos SMART
  • O que é um funil de Vendas
  • Estrutura de um funil de vendas
  • As diferentes fases de um funil e tipos e formas de conteúdos para cada uma delas
  • Construção de um funil de vendas na prática
Maria Pereira

Maria Pereira

Gestão de Marketing e Branding Pessoal

Licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing - Porto. Formadora em Marketing e Marketing Digital, Social Media e Neuromarketing. Desenvolve projetos de marketing e comunicação com micro e pequenas empresas através na Pixy Agency.

Condições de inscrição
  • Candidatura livre

Documentos necessários
  • Currículo vitae
  • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão

Investimento
  • Matrícula: 180 €
  • Certificado: gratuito

Modalidades de pagamento
  • Pronto pagamento: 180€
  • Antigos alunos da ESJ usufruem de 10% de desconto.
Saberes e Competências
  • Desenvolver novas competências na área do marketing digital.
  • Utilizar os novos meios digitais para a venda de produtos, serviços e ideias.
  • Identificar os desafios das empresas e apresentar soluções disponíveis.
  • Aprender com casos práticos de sucesso.
  • Gerir audiências, definir funis de vendas.
  • Contactar com novas tendências em Digital Business.

Candidatura

Li e aceito os termos da Política de Privacidade

Após submeter a sua candidatura, será contactado(a) por correio eletrónico pela secretaria da ESJ, para finalizar o processo.