16 alunosPresencial12 Horas19 a 21 de julho17h00-20h00Porto
Curso Social Media and Digital Marketing Strategy
Diretor:
Maria Pereira
Tipo:
Curso de Verão
Categoria:
Marketing Digital
Data de Início:
19 de julho, 2023
Curso desenvolvido para profissionais qualificados e especializados.
Lecionado em português, este curso beneficia da qualidade pedagógica dos seus docentes que garante uma experiência fortemente estimulante e enriquecedora.
Metodologia Inovadora
Mais do que o aprender tradicional importa a compreensão do funcionamento das coisas e dos fenómenos.
Quem compreende sabe fazer e encontrar as melhores soluções.
Aulas
As aulas decorrem de forma presencial.
Metodologia
Mais que a teoria privilegia-se a experiência.
Mais que o saber abstrato, importa o saber fazer.
Mais que aprender, interessa compreender as coisas, os fenómenos e os atos vendo todas as dimensões.
Quem compreende é capaz de construir soluções e de ser líder.
Mais que assistir pretende-se a participação proactiva.
Mais que técnicos queremos formar líderes.
Destinatários
Profissionais que pretendam melhorar as suas competências.
Recém-licenciados que pretendam uma especialização.
Técnicos em geral.
Responsáveis de negócio e empreendedores.
Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Apresentação
Introdução ao Marketing Digital
O que é Marketing Digital
Para que serve e porque é importante
Introdução e explicação dos principais termos de marketing digital
Definir Público Alvo e Desenhar Personas
O que são Personas
Para que servem
Como desenvolver uma Persona
Definição de Objetivos SMART
O que são objetivos SMART e qual a sua importância
Como definir objetivos SMART
O que é um funil de Vendas
Estrutura de um funil de vendas
As diferentes fases de um funil e tipos e formas de conteúdos para cada uma delas
Construção de um funil de vendas na prática
Maria Pereira
Gestão de Marketing e Branding Pessoal
Licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing - Porto. Formadora em Marketing e Marketing Digital, Social Media e Neuromarketing. Desenvolve projetos de marketing e comunicação com micro e pequenas empresas através na Pixy Agency.
Condições de inscrição
Candidatura livre
Documentos necessários
Currículo vitae
Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
Investimento
Matrícula: 180 €
Certificado: gratuito
Modalidades de pagamento
Pronto pagamento: 180€
Antigos alunos da ESJ usufruem de 10% de desconto.
Saberes e Competências
Desenvolver novas competências na área do marketing digital.
Utilizar os novos meios digitais para a venda de produtos, serviços e ideias.
Identificar os desafios das empresas e apresentar soluções disponíveis.
Aprender com casos práticos de sucesso.
Gerir audiências, definir funis de vendas.
Contactar com novas tendências em Digital Business.
Após submeter a sua candidatura, será contactado(a) por correio eletrónico pela secretaria da ESJ, para finalizar o processo.