Pós-Graduação em Relações Públicas, Protocolo e Organização de Eventos
Objectivos
- Desenvolver capacidades e técnicas de relações públicas;
- Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares;
- Desenvolver competências técnicas ao nível da organização e gestão de eventos que permitam conceber, planificar e organizar diferentes tipos de eventos;
- Formar técnicos para desenvolverem tarefas especializadas nas áreas das relações públicas, protocolo e organização de eventos;
- Formar especialistas nestas áreas;
- Dotar de conhecimentos teóricos e práticos os profissionais que convivem diariamente com estas questões.
Destinatários
- Licenciados que, na sua actividade profissional, desempenhem ou venham a desempenhar acções nas áreas designadas;
- Profissionais de empresas privadas, de instituições públicas, de câmaras municipais e juntas de freguesia que promovam este tipo de actividade;
- Políticos, autarcas, líderes associativos e empresariais;
- Empresários;
- Colaboradores de instituições públicas e privadas, de autarquias locais e de organismos do estado;
Metodologia / Módulos
- Módulo I – Relações Públicas
- Módulo II – Protocolo
- Módulo III – Organização de Eventos
Coordenação
Dr. João Paulo Cunha
O Curso de Pós-Graduação em Relações Públicas, Protocolo e Organização de Eventos é coordenado pelo Dr. João Paulo Cunha, licenciado em Relações Internacionais. É Técnico Superior de Relações Públicas da Câmara Municipal do Porto, onde é chefe da Divisão Municipal de Protocolo e Relações Públicas desde 2001.