OPORTO DIGITAL BUSINESS SUMMIT foi um sucesso

Com mais de 120 participantes

25 de novembro de 2016
OPORTO DIGITAL BUSINESS SUMMIT foi um sucesso
"O Diabo está nos detalhes", disse Enrique Benayas, um dos conferencistas presentes na cimeira que decorreu ontem entre as 10h e a 13 no Auditório do espaço da Atmosfera M, no Porto. E detalhes foram muitos os que os 4 conferencistas presentes tiveram a bondade de nos transmitir sobre o que de mais recente se tem feito no campo da economia digital.
Muitos também foram os conselhos que nos deram sobre como gerir uma marca ou a presença de uma empresa no mundo digital.

De como competir com êxito na economia digital, falou-nos Joost Van Nispen que elucidou a forma como devemos conceber a nossa presença no mundo digital. Jose Luís Ferrero deu muitos conselhos sobre a forma como devemos integrar e desenvolver com êxito o comércio eletrónico das nossas empresas.

Enrique Benayas destacou a questão da relação a estabelecer com o cliente digital demonstrando quais os princípios essenciais que regem essa relação. Na conferência da responsabilidade de Luís Miguel Ferreira ficámos a saber que a sociedade da informação ainda conta com muitas assimetrias na sua concretização por este mundo fora.

A cimeira contou com uma assistência numerosa que se mostrou motivada para os temas em análise.

A ESJ está já em brainstorming criativo para selecionar as problemáticas em discussão na edição da cimeira do próximo ano. Até lá fique atento que vai ouvir falar muito e bem da ESJ - Escola de Jornalismo do Porto.

Adicionar comentário

Outras Notícias