Curta Duração 9 Horas Presencial Quartas 18h00-21h00 Porto 20 vagas

Protocolo e Organização de Eventos nas Autarquias

Isabel Borges
Coordenador:
Isabel Borges
Tipo de curso:
Workshop
Categoria:
Comunicação
Data de Início:
9 de julho, 2025
Protocolo e Organização de Eventos nas Autarquias
Curso desenvolvido para profissionais qualificados e especializados.
Lecionado em português, este curso beneficia da qualidade pedagógica dos seus docentes que garante uma experiência fortemente estimulante e enriquecedora.

Metodologia Inovadora
Mais do que o aprender tradicional importa a compreensão do funcionamento das coisas e dos fenómenos.
Quem compreende sabe fazer e encontrar as melhores soluções.

Aulas
As aulas decorrem online por videoconferência (via Zoom).


Metodologia
  • Mais que a teoria privilegia-se a experiência.
  • Mais que o saber abstrato, importa o saber fazer.
  • Mais que aprender, interessa compreender as coisas, os fenómenos e os atos vendo todas as dimensões.
  • Quem compreende é capaz de construir soluções e de ser líder.
  • Mais que assistir pretende-se a participação proactiva.
  • Mais que técnicos queremos formar líderes.

Destinatários
  • Profissionais que pretendam melhorar as suas competências.
  • Recém-licenciados que pretendam uma especialização.
  • Técnicos em geral.
  • Responsáveis de negócio e empreendedores.
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
  • Protocolo e Organização de Eventos nas Autarquias
  • Compreender as várias etapas da sua organização e gestão de eventos.
  • Adquirir conhecimentos técnicos como planear, organizar, gerir e avaliar.
  • Conhecer e compreender as principais tendências do setor.
Isabel Borges

Isabel Borges

Turismo e Promoção Turística

Doutorada em Turismo e Desenvolvimento pela Universidade de Coimbra. Licenciada em Marketing Internacional e Promoção Turística pelo ISCET, e Bacharel em Gestão de Operadores Turísticos da ESHTE-Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Trabalhou 15 anos na área do Enoturismo, desenvolvendo projetos relacionados com turismo, nomeadamente hotelaria e eventos, em várias regiões vitivinícolas.

Inscrição
O processo de inscrição é instruído com os seguintes documentos:
  • Documento de Identificação (cartão de cidadão ou passaporte)
  • Curriculum Vitae

Investimento
  • Inscrição: 120€
  • Certificado: Oferta

Benefícios para Instituições
  • 2 inscrições: 10% de desconto
  • 3 inscrições: 15% de desconto
  • 4 inscrições: 20% de desconto
  • 5 inscrições: 25% de desconto

Descontos
  • Antigos alunos da ESJ usufruem de 10% de desconto*
  • *Os descontos não são acumuláveis com outros benefícios ou outros descontos.
Saberes e Competências
  • Sensibilizar para a importância da aplicação do Protocolo no quotidiano profissional e nos eventos.
  • Adquirir ferramentas para melhor o relacionamento interpessoal e a imagem da instituição.
  • Obter conhecimentos que permitam comunicar de forma mais adequada à realidade da administração pública.
  • Organizar eventos, proporcionando uma maior credibilidade da instituição.

Inscrição

Li e aceito os termos da Política de Privacidade

Após submeter a sua inscrição, será contactado(a) por correio eletrónico pela secretaria da ESJ, para finalizar o processo.